Reitora reinaugura Divisão de Saúde após reforma

Quem for na Divisão de Saúde a partir desse período não vai mais se deparar com tapumes e barulhos de obra. A Divisão de Saúde já foi reinaugurada após reforma e volta a atender a 100% da sua capacidade toda a comunidade universitária, de servidores e viçosense. A revitalização contou com redistribuição dos espaços, substituição de telhado, piso e pintura, mesmo em momento de restrição orçamentária.

Em discurso na ocasião, a reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares definiu a revitalização como “um momento muito feliz, resultado de esforços coletivos”. De acordo com a reitora, as pessoas normalmente procuram a DSA fragilizadas, buscando melhores condições de saúde, por isso “é importante que elas sejam recebidas em um ambiente mais agradável, adequado, bem dividido, com suporte, atenção e agilidade necessária”.

Funcionamento
A Divisão de Saúde funciona todos os dias úteis, com marcação presencial de consultas as 7.00 e por telefone, para vagas remanescentes, as 7.30. Vale frisar que esses agendamentos normalmente são feitos para o dia seguinte, ou seja, se você quiser se consultar na quarta, vá para a Divisão de Saúde as 7.00 da terça. A Divisão oferece serviços de atendimento clínico, fonoaudiológico, psiquiátrico, urológico e ginecológico, entre outros. O setor também conta com laboratório que realiza exames de sangue.

 

Foto: Daniel Sotto Maior/UFV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s